Resenha: Vampiro Secreto, L J Smith


Depois de ter me apaixonado com The Vampire Diaries, L J Smith cria uma história fascinante envolvendo novamente vampiros e outros seres sobrenaturais. Em Vampiro Secreto, primeiro livro da série Mundo das sombras, publicado originalmente em 1996, ela envolve uma história com o mesmo parâmetro da série que a tornou conhecida pelo mundo inteiro, mas ainda assim, consegue cativar os leitores com sua engenhosa habilidade e sua criatividade que a tornam única.

Poppy acaba de ser diagnosticada com um câncer terminal e não sabe o que fazer. Tudo o que ela tem certeza é que vai morrer e era isso o que nos aconteceria... certo? E é exatamente isso o que ela pensa, até que James, seu melhor amigo e por quem ela é secretamente apaixonada, lhe oferece a chance de enfrentar a morte e se tornar imortal. E isso faria com que ele infringisse as leis do Mundo das Sombras por amor, na qual se alguém do Mundo das Sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte. E nisso Poppy se vê dividida em abandonar sua vida e se tornar uma imortal –ou vampira, como preferirem- ou deixar que a doença lhe vença.

“Vampiro Secreto” é um livro lindo, devo dizer. Não tem tanta enrolação e você logo se vê envolvida por ele, querendo saber o que está para acontecer. Tem uma história linda e triste que nos faz pensar em assuntos como morte e nos faz valorizar a nossa vida, já que a qualquer segundo podemos perder aquela pessoa que mais amamos ou até mesmo o oposto. Devo dizer que fiquei encantada com ele e surpreendida pela L J Smith, já que essa foi a primeira obra dela – após Diários de um vampiro - que eu li.

Vampiro Secreto é o primeiro livro da série Mundo das Sombras escrito por L J Smith e publicado pela Galera Record.Adicione no skoob

3 comentários:

Maria Eduarda Wimmer disse...

Fui a primeira a ler a resenha s2
Essa pessoa acha que não sabe escrever, aham né.
Amei sua resenha Candi, tu escreve muito bem, e continue assim =D
Beijoooooooooooooooooooooos
Duda

@whosthanny disse...

Sua resenha reacendeu a chama de "preciso ler esse livro!" HAHAHAHAHAHA O bom é que tá quase sempre em promoção, aproveito e compro junto com O Círculo Secreto que parece ser o melhor publicado da autora.

Adorei o blog, super lindo! Estou seguindo :D

Beijos,
www.whosthanny.com

Lorena Rocco disse...

Estou começando a ler The Vampire Diaries, já sou apaixonada pela serie de TV.

Espero que o livro tbm me surpreenda.

=*

Postar um comentário