Resenha: Guardians Vol. 1, Luciane Rangel



Primeiramente devo agradecer a oportunidade de ler esse livro a Luciane Rangel por estar realizando esse book tour, no qual eu participo. Em momento algum eu me arrependi de ter me inscrito e com a leitura dessa obra me senti muito feliz e realizada.

Em Guardians, o mundo dos homens é protegido do mundo de malignas criaturas – os nada amigáveis youkais - por uma barreira dimensional. Frágil e sob constante ameaça, ela é protegida por doze guerreiros sob os signos das estrelas: os Guardiões, no qual cada um representa um signo.

Anne Soares, brasileira, órfã de mãe e tem 22 anos tem a sua vida mudada quando em uma festa é surpreendida por ataques de um ser completamente estranho, que são os youkais que até então ela não conhecia. Surpresa maior é que ela recebe a ajuda de dois desconhecidos que lhe revelam a existência do mundo youkai e que ela é uma guardiã destinada a ser treinada e instruída para defender o seu mundo contra essas criaturas nada amigáveis, além de selar essa barreira entre os dois mundos antes que essa se rompa.

Devo admitir que desde o início gostei do livro. A cada palavra você se encanta mais e é impossível não encontrar algo que você não se identifique. No instante em que a leitura é iniciada, o leitor logo se sente viciado e necessita saber o que está para acontecer. Tudo flui de uma forma tão natural...Você tem a impressão de que os personagens e aquele maravilhoso mundo é real. E, além disso, tem temas que eu aprecio muito: ação, romance e muita comédia. É quase impossível não se apaixonar pela linda história criada pela Luciane Rangel e ilustrada pela Ana Paula Coelho.

0 comentários:

Postar um comentário