Séries: Once Upon A Time



Sinopse: A história é situada na cidade fictícia de Storybrook, no interior do Maine, onde os habitantes são como personagens de contos de fada. Eles vivem sob o domínio da prefeita Regina (Lana Parrilla, “Miami Medical” e “Swingtown”), que representa a Rainha Má.

O principal objetivo de Regina é destruir a Irmã Mary Margaret, que representa a Branca de Neve (Ginnifer Goodwin, de “Big Love”). Esta, após ser salva por seu ‘Príncipe Encantado’ (Josh Dallas), decide revidar utilizando as mesmas armas. Assim, ela contrata Rumplestiltskin (Robert Carlyle, de “Stargate Universe”), um especialista em magia negra.

Enquanto isso, Henry (Jared Gilmore, de “Mad Men”), o filho adotivo de Regina, tenta localizar Anna (Jennifer Morrison, de “House), sua mãe biológica, para que juntos possam anular o feitiço que a Prefeita lançou sobre os habitantes de Storybrook.


Devo admitir que estou encantada (isso não era pra ser trocadilho, ok?) com essa série. A maneira na qual eles usaram todos os contos de fadas e a realidade em um só é extremamente fascinante. No primeiro instante em que você começa a assistir, não quer parar de ver e sua vontade é a de ver logo o próximo episódio. Meu conselho: corram logo para ver essa série. Você não vai se arrepender.




1 comentários:

Naiare Crastt disse...

Aaaai! Voce sabe o quanto eu estou amando essa serie, nao sabe Candie? É simplesmente PERFEITAAAAA!!

Não sei quem é mais tentador, o Principe ou o Xerife <3 ahhaha...

Beijos meu bb,
NC. - http://naiarecrastt.blabous.net

Postar um comentário